Monday, October 5, 2009

.. up to date ..





... as contagens de curto prazo para o Brasil foram todas invalidadas uma vez que o Ibovespa fez novo " high ".. então como fica nosso prognóstico ??? ..

.. Dow jones (sp500 e Nasdaq iguais) não mudou e fez o "pull back" esperado pra hoje e se sustentou dentro do canal de baixa .. se o Dow Jones perder esse canal pra cima o mercado pode se desdobrar e subir bem .. teremos que reavaliar todo o quadro caso isso aconteça ...

.. no Ibovespa estou considerando que o mercado está fazendo a onda 5 de C para terminar o último zig zag do triplo zig zag .. por enquanto isso está fazendo muito sentido uma vez que existe alternância perfeita entra a onda 2 e a onda 4 e o fundo da onda 4 coincidiu com o " retracement " de 61,8 % ... indicando grande possibilidade desse movimento estar perto do fim .. fora que o volume de hoje de 5,29 bi foi bem menor que o de sexta feira dia 02/10 (7 bi) indicando que esse último movimento tem pouca chance de se extender (para haver extensão o contrário é o esperado) ..

.. cenário de curto prazo muda conforme descrição acima .. médio prazo na mesma ..

.. amanhã vai ser um dia decisivo ..