Monday, September 21, 2009

"crash into me baby .. "





.. no fechamento de hoje o índice futuro foi na máxima do ano de novo .. o dow e o BR20 não conseguiram conforme os gráficos mostram .. se o BR20 não for, o índice também não vai ... é "squeeze " mesmo .. vendido no tamanho certo deixa correr .. o BR20 são os adrs, e se os adrs não forem o índice aqui não vai .. o índice pode dar um susto, mas não subirá e se o dólar subir fica mais calmo ainda porque o BR20 vai desabar e fatalmente será o primeiro a avisar que esse mercado tá na finaleira, pois cada vez se afastando mais do "high " e saindo do canal .. um abraço ..

vamos ver o que o mercado nos mostrará amanhã ... por conta do FED na quarta ele deve ficar em compasso de espera .. voltando nesse pivot do 60300 com 60500 é pra comprar um pouco, no intraday tá muito "over bought ".. deve arrefecer pela manhã, mas acredito em queda mais significativa só depois da quarta feira conforme o trilho que estamos trabalhando ..

abraxx

CRASH ALERT !!!!!





.. só o índice futuro ainda resiste dentro do canal de alta .. muito esquisito .. isso pode ir pra vala a qualquer momento .. onda 5 ??? ... pode ser aquela magrinha ali .. já vi muito isso ..

de volta pro trade

UP TO DATE INDFV09




... rumo ao 62000 ... nosso trilho continua se confirmando ... aguentou no canal conforme esperado e estamos agora monitorando o próximo "entry point " de venda ... de olho aqui .. vão segurar até o FED na quarta sem dúvida ..

de volta pro trade ..


.. anexei o BR20 agora após abertura às 10:30 hs ... conforme já desconfiávamos o canal no BR20 foi pro espaço .. ajudado pelo dólar .. atenção no overlap na onda 1 .. ali pode desarmar tudo .. nessa hora o BR20 vai na frente e temos momentos preciosos para nos posicionarmos .. aqui demora um pouco geralmente ..

.. dedo no gatilho