Wednesday, September 23, 2009

UM POUCO DE CHINA ...



... a bolsa da China cai 3 dias seguidos e a mídia financeira sequer comenta ... nesse gráfico podemos notar que a China está na frente em termos da queda que acontecerá por aqui (ela vem caindo desde Agosto) e em todas as bolsas mundiais .. o MACD já fazendo o "bearish cross " e esse movimento engrenado pra baixo que parece ser uma onda 3 de C ... não adianta querer esconder .. todo mundo sabe que a bolsa da China é guiada por commodities .. igual Ibovespa .. certamente isso é um prenúncio do que está por vir .. a bolha estourou meus caros e nego vai ficar tristinho ..

amanhã tem mais ...


MAJOR WARNING => CRASH ALERT !!!!!!!






... já tem gente começando a pular a janela ... foi " pin point " mesmo como já víamos monitorando há dias ... respeitou o trilho perfeito .. como sempre digo .. " o mercado vai pra onde tem que ir " .. o FED nada mais pode fazer .. caiu na clássica armadilha da liquidez ... postarei mais gráficos em instantes que estão em sincronia com esse cenário .. Nova York fez " high ", mas aqui como sempre sai na frente .. enquanto lá fazia a onda 5 .. aqui já estávamos na onda 2 ..

xxx

UP TO DATE INDFV09



.. claro que não iam deixar explodir assim tão fácil .. parou ali no canal mesmo no 61200 .. pra traders de curto prazo essa dinâmica é bastante rentável .. sempre com stop .. hoje me parece que teremos um dia de espera com o mercado trabalhando nesse intervalo do 61200 com 61750 .. surfar esse intervalo pode ser bom negócio .. com o mercado esperando o FED não deve acontecer muita coisa antes das 14 hs ... não perdendo esse 61750 com 61800 o cenário de "pin point "é bastante válido .. vamos ver se Nova York confirma ..

.. de volta pro trade ..